Workshop Vivencial de Taças TibetanasO Poder do Som: Relaxamento, Vitalidade, Bem Estar e Renovação Interior


Quando todos os sons se calam, atinges o silêncio.
Quando mergulhas no silêncio, descobres o som.

O desabrochar de uma simples rosa emite um som que não podemos ouvir, mas que se oferece à nossa percepção e interage connosco.
A todo o momento estamos rodeados de sons e mesmo que não nos seja possível ouvi-los eles interagem com o nosso campo vibracional, enviando-lhe informações e alterando a nossa percepção de nós mesmos e do mundo que nos rodeia. No silêncio habita o melhor e mais harmonioso dos sons, que é o som da dança cósmica em que todos os elementos vibram numa sintonia conjunta.
Este é um workshop composto essencialmente de exercícios práticos com a vibração das taças tibetanas, em que vamos trabalhar através do relaxamento e da meditação, para purificar o nosso campo vibracional da sobre-estimulação auditiva, que nos agita e desarmoniza internamente, reconectando-nos com a simplicidade e aumentando a nossa percepção sensível.
Será ainda trabalhado de forma intensa a limpeza da vibração do nosso nome como fonte de purificação e transformação do eu.
As antigas tradições põem o som e a vibração como a força criadora do mundo (O som OM, para os Hindus, o Verbo para os cristãos...).
Liga-te ao poder criador do som. Sente. Escuta. Abre. Abre-te. Vive.