Leitura de Aura



A palavra aura designa o campo de energia que rodeia todos os corpos físicos, cuja existência se tem vindo a comprovar através de diferentes experiências (de que é exemplo a fotografia de kirlian). Através de alguns exercícios energéticos é possível sentirmos essa rede de energia que circunda todas as coisas, e que representa uma importante chave para o auto-conhecimento e evolução pessoal.

A nossa aura guarda em si informações sobre todos os processos e experiências que fomos convidados a viver nesta vida, e em vidas passadas ou vidas paralelas. Isto é, ela tem em si presente energeticamente a totalidade do que somos e alguma vez fomos. Esta informação afecta diariamente as nossas escolhas, pensamentos e processos de vida, quer tenhamos ou não consciência disso.

Aceder a esta informação, através da leitura energética de espírito para espírito, numa leitura de aura, proporciona-nos uma melhor compreensão dos nossos próprios processos, potenciando a nossa evolução pessoal e espiritual, permitindo um trabalho de consciência sobre a nossa realidade e um profundo trabalho de limpeza energética.

Após uma leitura de aura é frequente a capacidade de melhor resolução de dilemas que aprisionavam a nossa energia em padrões de comportamento. Desencadeiam-se processos de mudança e regeneração interna.


Benefícios da leitura de Aura:
Melhor autoconhecimento
Resolução de padrões emocionais
Resolução de padrões comportamentais
Melhor contacto com o nosso verdadeiro ser
Libertação de nós kármicos
Limpeza da energia da aura
Maior capacidade de efectuar mudanças na vida
Melhor compreensão de fenómenos que nos acontecem ou aconteceram
Aprofundamento da espiritualidade
Aumenta a conexão com o sentir

* A leitura de aura é realizada por marcação prévia, através do e-mail taniafaisca@gmail.com, ou telefone 963781517. É oferecido à pessoa a gravação da leitura efectuada. É frequente extrairmos novas informações sobre o processo a cada nova escuta da gravação.



melhor auto-conhecimento, contribui para a resolução de alguns padrões emocionais e comportamentais, um maior contacto com a sua verdadeira essência, libertação de nós karmicos, limpeza da energia da aura