Currículo

Meditação

Iniciei o meu percurso na meditação em 1999 na Espiral.
De 2000 a 2005 interrompi a minha prática espiritual de meditação.
O inicio da prática de Yoga reconduziu-me em 2005, à prática meditativa tendo efectuado diferentes cursos e workshops de meditação pela União Budista desde 2007 e o Curso de Meditação Vipassana, segundo a tradição Sayagyi U Ba Khin, pelo Instituto de Meditação Vipassana, em 2009 e 2010, e o Curso Intermédio de meditação com Sagarapriya, no Centro BudaDharma em 2011.

Yoga

Iniciei o meu percurso no Yoga em 2004 com a professora Carla Silveira, e 4 anos depois continuei a minha prática enquanto auto-didacta, frequentando em simultâneo aulas de diversos professores, de diferentes escolas e linhagens, para encontrar o meu caminho próprio no Yoga.
Efectuei o curso de formação de professores na India, no âmbito de uma viagem espiritual, pelo Ashram Yoga Vidya Gurukul (linhagem de Shivananda e Bihar School of Yoga), em Janeiro de 2011, depois da estadia em diferentes ashrams na India e Nepal.
Efectuei a iniciação em Atma Kriya Yoga, na linhagem de Yogananda e fiz formação com o professor Miguel Homem e Dr Thimothy McCall.
Retomei o meu caminho no yoga como aluna em 2013, desta vez com o professor Nuno Cabral, fortemente influenciado pela linhagem de Yvengar.


Massagem

• Massagem e Terapia de Som pelo Método Peter Hess

Curso de Massagem de Som em 4 Módulos, com Ingrid Ortelbach, pela Academia Peter Hess, concluído em 2008.
Workshops e Seminários variados sobre a temática da cura pelo som, e técnicas avançadas de Massagem de Som com Dr Seitz, pela Academia Peter Hess.
Frequência do curso de Biomusicologia, com Danuia, pela Associação Cultural Art of Living em 2009.
Formação em Técnicas da Terapia de Som para Crianças, com Ingrid Ortelbach, pela Academia Peter Hess em 2008.
A trabalhar enquanto terapeuta de som desde 2009, realizando massagem de som, concertos meditativos, sessões de relaxamento, workshops para adultos e crianças, dedicando-me exclusivamente desde então à prática terapêutica, a nível profissional.

• Massagens Orientais

Formação em Massagem Ayurvédica, Massagem Yoga e Massagem Marma, com Dr Mahesh Kumar, pelo Instituto de Ayurveda Asho School of Ayurveda, Massage and Panchkarma (Dharamsala, India) em 2010.
A trabalhar como terapeuta de massagem ayurvédica desde 2011.

Nutrição Ayurvédica

Curso de nutrição Ayurvédica (Ayurvedic Concepts, Nutrition & Phychology) com Dr. Shivani Sood pelo Instituto de Ayurveda Asho School of Ayurveda, Massage and Panchkarma (Dharamsala, India) em 2010.
Curso de Consultor de Nutrição e Culinária Ayurvédica com Dr. David Ferreira, pela Associação Cultural Art of Living em 2011.
Curiosa e auto-didacta na temática da nutrição.

Leitura de Aura

Formação em Leitura de Aura com João Pires (Sentimento de Ser), pelo Método Michael Ficaris, em 2009.
A trabalhar enquanto terapeuta de leitura de aura desde 2009, dedicando-me exclusivamente desde então à prática terapêutica, a nível profissional.

Reiki

Formação como Mestre de Reiki Estrelar com Yasmin e João Pires (Sentimento de Ser).
Iniciei o meu percurso no Reiki em 2007. Presentemente não me dedico profissionalmente ao Reiki, mas agradeço a profunda transformação interior que esta ferramenta me proporcionou, abrindo portas e caminhos dentro. O reiki neste momento é para mim uma ferramenta essencialmente para uso pessoal ou como complemento de outros trabalhos.

Académica

Licenciatura em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde entrei faltavam 2 meses para completar os 18 anos, concluindo os estudos 5 anos mais tarde com média de 14, ainda nem se falava do Processo de Bolonha e estava em construção a actual fantástica biblioteca da faculdade.
Pós Graduação pelo IEFP em Gestão, Organização e Funcionamento das Autarquias Locais, cponcluída em 2004.
Pós Graduação pelo IEFP em Gestão das Instituições Sociais, concluída em 2007.