Existir

A magia única de cada espaço, envolve o meu corpo e a minha alma de roupas novas, convida-me a novas formas de ser. 
Observo o que muda. O que permanece. 
Observo-me observar tudo isso.
Observo-me dar conta de que sou observada, e que estou a observar.
Observo ainda as cores novas do meu vestido. O acordar cada manhã com um sentimento novo, descobrir novos adereços, redescobrir outros que já tinha esquecido.
Há espaços habitados de memórias... há outros novos, com memórias por criar. Revisito uns e outros. E visito-me em cada, tomo um chá comigo mesma... descubro os espaços que habito dentro, apartir da experiência concreta real e tangível (e ao mesmo tempo esguia, enublada e sombria) dos espaços que o corpo cruza por fora.
Existir neste mundo terra tem coisas giras, que ficam ainda mais giras.. quando despimos um pouco da ilusão e nos permitimos estar em verdade com a vida mais forte que dentro habita.
Tânia Faísca

Foto: Theo Kaufman